O ‘Mea Culpa’ do Repórter

Fiquei ao pé do telefone ontem esperando alguém ligar para desmentir ou questionar a publicação que fizemos da lista de servidores lotados na vice governadoria do Estado do Piauí, exercendo cargos de Comissão, símbolo DAS-2.(Matéria:Esclarecimento quanto à função e o cargo desempenhado por servidores lotados na vice governadoria do Estado do Piauí).
A lista nos foi enviada como uma colaboração de um leitor que queria saber em que departamento trabalhavam e que funções exerciam as tais pessoas.
Na lista o nosso leitor informava que, de acordo com o Diário Oficial do Estado cada um citado recebia um salário de 3 mil e 800 reais, informação que, de pronto, questionei, tanto é que no final da matéria coloquei que quem desejasse questionar a matéria que enviasse e-mail.
Ninguém solicitou a retirada do nome.Uns apenas disseram que ganham bem menos que os 3 mil e 800 reais citados.Estavam meio chateados, é verdade, pela exposição dos nomes.
E teve também, pra variar, quem ameaçasse processar quem divulgou a lista. É moda, agora, processar quem divulga irregularidades que ocorrem em porões e na despensa de certos governos? 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.