JERI VIVE CLIMA DE INSEGURANÇA

                                                                          

Jijoca de Jericoacoara – Uma das dez praias mais lindas do mundo, segundo reportagem publicada no jornal norte-americano Washington Post, é cearense. Jericoacoara, que fica na vila de mesmo nome, no Município de Jijoca, no litoral leste cearense, é visitada, em média por cerca de trinta mil agraciados por mês, segundo dados do Ministério do Turismo (MTur). 
Os visitantes movimentam a economia local e deixam emprego e renda para os 17 mil moradores da charmosa vila. Mas com o turismo e o desenvolvimento da economia também chegaram a Jericoacoara bandidos que cometem crimes inimagináveis na antes pacata vila
O caso mais recente de insegurança teve como vítimas duas adolescentes. Acompanhadas dos namorados também adolescentes, saíram de uma festa junina na escola onde estão matriculadas e foram namorar em um lugar ermo próximo a duna do pôr-do-sol, cartão postal da vila. Dois homens armados e de moto abordaram o grupo, amordaçaram os rapazes e estupraram as adolescentes.
 Segundo relatos das vítimas, um dos rapazes conseguiu fugir e chamou a polícia. A viatura da polícia não evitou o desenrolar do crime mesmo tendo sido avisada antes da consumação do estupro. As duas garotas foram encaminhadas ao hospital e prestaram queixa do crime na delegacia regional, em Acaraú. Do Diário do Nordeste. Por Melquíades Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.