Só milagre: Joel Rodrigues acredita que vai conseguir vencer Wellington Dias para o Senado

Joel Rodrigues (PP), ex-prefeito de Floriano, teve seu nome confirmado como candidato a senador durante convenção neste sábado (30/07). Joel faz parte da chapa majoritária que tem Sílvio Mendes (União Brasil) como candidato a governador ao lado de Iracema Portella como candidata a vice. Para surpresa de todos, antes de iniciar seu discurso no evento, Joel cantou a música gospel “Faz Um Milagre em Mim”, de Regis Danese. Foi como passar o recibo da dificuldade que enfrenta.

Joel Rodrigues acredita que vai conseguir vencer Wellington Dias (foto: Jailson Soares / PD)Joel Rodrigues acredita que vai conseguir vencer Wellington Dias (foto: Jailson Soares / PD)

Joel sabe que terá pela frente o desafio de derrotar nas urnas o seu ex-aliado político Wellington Dias (PT), ex-governador do Piauí que também será candidato a senador. Wellington foi eleito quatro vezes governador (2002, 2006, 2014 e 2018) e uma vez senador (2010) com o apoio do próprio Joel. Nas principais pesquisas de intenção de voto, o petista aparece sempre a frente de Joel. Mesmo assim, o candidato acredita que poderá virar o jogo se tornando mais conhecido.

“Sei que o desafio é grande, mas não é só o Joel neste time. Temos um projeto em construção, com lideranças em todos os municípios que vão ajudar a levar o nosso nome à toda população. Agora que a campanha começou pra valer, vamos ter um espaço amplo na mídia convencional e isso vai nos ajudar a nos tornar mais conhecido”, explicou Joel.

Joel disse que seu time -- Sílvio, Iracema e Ciro -- e prefeitos farão seu nome ficar conhecido pela população (foto: Jailson Soares / PD)Joel disse que seu time — Sílvio, Iracema e Ciro — e prefeitos farão seu nome ficar conhecido pela população (foto: Jailson Soares / PD)

O candidato ao Senado destacou que vai usar o espaço na mídia para apresentar sua história. “Vamos contar nossa história e apresentar nossas propostas de mudanças para que o piauiense possa fazer uma reflexão e ao nos conhecer dar uma oportunidade de mudar o Piauí”, ressaltou.(Gil Oliveira)

Deixe uma resposta