Jovem morre afogado após caiaque virar na Lagoa do Portinho

Um jovem de 26 anos, identificado como Yago Costa Silva, morreu afogado após cair de um caiaque no último domingo (21), em um sítio próximo a Lagoa do Portinho, no município de Parnaíba. O corpo do jovem foi encontrado nessa segunda-feira (22).

De acordo com o tenente Thiago Carvalho, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a vítima estava com um amigo andando de caiaque sem colete de salva-vidas quando o transporte virou.

“Eles estavam em um sítio na região e eles foram andar de caiaque. Eles estavam sem colete de salva-vidas e o caiaque virou, o vento afastou o caiaque e eles não conseguiram subir de novo”, explica o tenente.

Ainda segundo o tenente Thiago Carvalho, o amigo do jovem, identificado apenas como Gustavo, conseguiu nadar para margem e se salvar, já Yago Costa acabou se afogando. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e as equipes conseguiram localizar o corpo do jovem somente na manhã desata segunda (22), por volta das 10h. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) também foi encaminhada à região. (Rebeca Lima) 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.