PELO MUNDO
Acusado de sexo litigioso com uma camareira, o Diretor do FMI renunciou ao cargo. Na China, um ministro envolvido num escandalo financeiro suicuidou-se. Ns Estados Unidos, um gerente de banco acusado de fraude, se matou com um tiro na boca. No Japão, um ministro flagrado em desvio de recursos públicos cometeu o hara-kiri(rasgou a barriga com uma navalha e morreu). Aqui, no Brasil, um ministro dorme pobre, acorda rico, fica mudo e quer saber quem descobrou sua rápida enrequecimento.
ALÔ DILMA
Em 1993, então presidente da república, Itamar Franco afastou do cargo, o Ministro Chefe da Cas Civil, Henrique Hagrevaes. Ele foi acusado pelo PT, de tráfico de influência para beneficiar empresa de um amigo. Saíu, provou inocência e depois voltou. E aí, Dilma?
A CULPA É DO KASSAB
O PT é engraçado. O sr. Antonio “cara de pau” Palocci”, enriquece da noite para o dia e a culpa é da prefeitura de São Paulo. O PT acha que foi via prefeitura que saíu a informação. O indivíduo ganhou em apenas 60 dias, 10 milhões de reais. Ao invés de pedir a Palocci que renuncie ao cargo ou que venha se explicar publicamente, os petistas querem saber, quem, na prefeitura paulistana, vazou a informação sobre o patrimônio do Ministro. Enquanto isso, o novo rico, fica metendo palito nos dentes, sem nada acontecer.(pedro alcântara)