Secretário Franzé Silva
Os funcionários públicos do Estado do Piauí que não se recadastraram ainda tem a oportunidade de regularizar a situação. Cerca de 12 mil servidores não atenderam o pedido da Secretaria de Administração e podem ficar sem seus vencimentos tão logo termine o prazo.
“Na verdade um novo prazo, porque esses servidores já tiveram a oportunidade igual ao demais que se adiantaram e se recadastraram”, disse o secretário de Administração, Franzé Silva.
Até o dia 21 de setembro, os retardatários poderão regularizar seus cadastros, ainda referente à primeira fase. O recadastramento poderá ser feito na Seadprev, em Teresina, ou na sede das Gerências Regionais de Educação, no interior.
A segunda fase só vai começar no dia 24 de setembro e, de acordo com o secretário Franzé Silva, vai até o dia 27 de novembro, quando o processo de recadastramento será encerrado definitivamente para todos os servidores. Essa segunda fase será presencial, quando os servidores deverão apresentar seus documentos para serem digitalizados e realizarem a biometria.(Portalaz)
