Mão Santa entrega várias benfeitorias realizadas pela prefeitura no Bairro Sabiazal

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Sousa, esteve no último final de semana no bairro Sabiazal, na companhia de Secretários municipais, vereadores, superintendentes e servidores outros da administração municipal para fazer a entrega aos moradores de diversas obras.

A primeira inauguração foi da Escola Municipal Mário Menezes, que foi totalmente reformada. Segundo o diretor, professor Edson Carvalho, o prédio estava bastante danificado mas com essa reforma foram recuperados os banheiros, salas, pátio e o gramado. Ele disse ainda que a escola recebeu novas carteiras, bebedouros e computadores.

Mão Santa também entregou aos moradores do bairro Sabiazal o Posto de Saúde – Módulo 27 também reformado e ampliado. Segundo a Secretária de Saúde, Rejane Moreira, essa reforma era necessária, pois esse posto atende quase 3 mil pessoas. Ela disse que além dos moradores  do Sabiazal o posto também faz atendimento aos moradores do Parque José Estevão.

O Prefeito também entregou aos moradores do Sabiazal a praça da comunidade totalmente revitalizada e com uma moderna quadra esportiva.

Ao final, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa disse que o seu governo se faz presente em todos os bairros da cidade com importantes obras para melhorar as condições de vida da população parnaibana. Ele garantiu que até o final do seu governo mais obras serão feitas em todos os bairros e comunidades rurais de nosso município.

Texto:João Câncio; Fotos: Renato Farias

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.