Mão Santa inspeciona obras do novo posto de saúde do bairro Joaz Souza

O prefeito Mão Santa visitou na manhã desta terça-feira (25), o mais novo posto de saúde que está sendo construído no Bairro Joaz Souza, para verificar o andamento das obras. Atualmente funciona na região uma unidade de saúde, em casa alugada e em condições precárias. A meta da administração Mão Santa é mudar essa realidade e levar melhores condições de vida para a população.
Mão Santa lembrou que o conjunto foi construído pelo então governador Lucídio Portela, sendo inaugurado por ele, na época em que foi deputado estadual.  No ato da inauguração do bairro, Mão Santa homenageou o pai dele, o saudoso Joaz Rabelo de Souza, quando a comunidade passou a ser chamada Joaz Souza. O prefeito lembrou também que lá existe um educandário no nome da mãe dele, Jeannete de Moraes Souza, um complexo esportivo implantado pelo irmão dele, o ex-presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Antônio José de Moraes Souza, além de casas e praças criadas pela família Moraes Souza.
“A minha família tem história no Joaz Souza e esse é um dos bairros mais importantes da cidade de Parnaíba. Aqui tem uma comunidade trabalhadora, cidadãos de bem que ajudam a nossa cidade crescer. Vamos fazer uma bela comemoração no dia da inauguração do posto”, afirma Mão Santa. (Sup. de Comunicação – PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.