– MÃO SANTA QUER SABER POR QUE O TRE NÃO JULGA SEUS PROCESSOS DE DENÚNCIAS DO PLEITO DE
SENADOR – O ex-governador Mão Santa nos procurou para que ajudássemos a divulgar, difundir e cobrar do TRE que julgue as graves denúncias, envolvendo a eleição de senador, que há mais de 2 anos não entram em pauta no TRE do Piauí.
· – MÃO SANTA CONSIDERA GRAVES AS DENÚNCIAS CONTRA O ABUSO DO MINISTRO DA SAÚDE PADILHA NO
PIAUÍ – O ex-governador se queixa de protecionismo da justiça, pois não acredita que tantos processos das eleições passadas sejam julgados como esses contra o governador Wilson Martins, e os que mostram graves denúncias contra a interferência do Ministro Padilha, da saúde, durante as eleições no Piauí não sejam, julgados.
·
– MASSACRE E PERSEGUIÇÃO DIZ MÃO SANTA – O ex-governador Mão Santa diz que foram alguns abusos imperdoáveis que por determinação do ex-presidente Lula, contribuíram para a sua derrota. Mão Santa se queixa de mais de 40 convênios celebrados pelo ministro Eliseu Padilha da Saúde, em plena campanha, que eram assinados com prefeitos e que, em menos de 3 dias, estavam na conta da prefeitura do município que fechavam com os candidatos a governador e os dois senadores do governo. Para Mão Santa, uma imoralidade jamais vista na política do estado por influência e determinação irresponsável do Governo de Lula.
· MÃO SANTA QUER QUE APUREM TAMBÉM A DENÚNCIA DO CREDI-SHOP- Segundo o ex-governador, ele quer que o TRE julgue também a grave denúncia que envolve o cartão CREDI-SHOP, que segundo o ex-governador, quitava dívidas de até R$ 200 reais, para quem votasse nos candidatos a senador da chapa governista. Eles decididamente massacraram com dinheiro fácil a minha candidatura e a do Heráclito.
· MÃO SANTA CONFIA NO TSE E QUER O JULGAMENTO PARA LEVAR OS PROCESSOS PARA BRASILIA –
Confiando nas suas denúncias e no seu advogado Apoena, Mão Santa não tem dúvidas que se forem julgadas, essas duas denúncias, o levarão de volta ao senado. Se essas denúncias realmente existiram e estão nos processos, pode ter realmente uma virada de mesa. Aliás, o ex-prefeito Silvio Mendes, também se queixa de falta de justiça na apuração de suas denúncias de corrupção e de conduta vedada a candidato nas últimas eleições.
·DIREITO DE RESPOSTA – O espaço fica aberto aos adversários do senador Mão Santa para a réplica, mas não podemos deixar de divulgar o apelo do ex-governador, que se queixa que a grande imprensa do Piauí silencia quanto a esses processos de sua autoria e do Ministério Público, contra aqueles que compraram votos com convênios federais e uso indevido de quitação de cartão de crédito. Por:Tomaz Teixeira