Mão Santa realiza hoje mais uma inauguração “FAZ DE CONTA”

Mão Santa, com sua idade avançada e a trajetória política que possui, não precisa mais andar enganando a população de Parnaíba, de quem tanto já recebeu, realizando inaugurações de estruturas e/ou equipamentos que não funcionam. Só para fazer demagogia política, num período pré-eleitoral, quando quer empurrar goela abaixo dos piauienses o nome da filha como candidata a deputada estadual, com uma propaganda enganosa, querendo fazer crer que, elegendo-se Gracinha deputada, o Piauí não terá mais problemas.

Assim como fez em 2018, inaugurando um Hospital Pediátrico que até hoje, em 2022,  não funcionou a contento, Mão Santa anuncia para esta quinta-feira(7) a inauguração do Centro Integrado de Saúde da Mulher, que leva o nome de sua falecida cunhada, Maria do Carmo de Oliveira Sousa (Dona Mana). A ideia é boa. Excelente, até. A cidade merece. Mas se nada lá funciona, conforme denúncia esta semana de alguns vereadores, por que essa inauguração agora? 

https://blogdobsilva.com.br/vereadores-parnaibanos-trabalhando-no-recesso-expoem-maracutaias-da-gestao-mao-santa

Sobre o local onde vai funcionar este Centro Integrado, os equipamentos alugados pela prefeitura  estão mal armazenados, expostos e pegando poeira. Nada funciona. Não tem estrutura alguma para funcionar nada, embora a Prefeitura de Parnaíba  já tenha  dois pagamentos para uma empresa que está contratada desde janeiro, quando foi dada a ordem de serviço, para a instalação de equipamentos, mas que o serviço não foi feito. Os equipamentos não funcionam, não há funcionários trabalhando, dentre outros problemas”, denunciam vereadores de oposição. E é bom que a população para de ser besta e fique de olho, dando apoio aos vereadores que estão fazendo o trabalho que lhes compete, que é fiscalizar a administração.

Coincidentemente o matadouro leva o nome do irmão do prefeito, esposo de Dona Mana, a homenageada de hoje.

Para dar mais um exemplo de como esta gestão é AVACALHADA, desde agosto de 2017 que Mão Santa inagurou um Matadouro Municipal que até hoje não funciona. E ele disse que se não aparecesse ninguém da iniciativa privada para tocar o empreendimento, a Prefeitura assumiria. Pura bravata de um velho e atrasado político, que é expert na arte de enganar.

Deixe uma resposta