Margarete Coelho de PP de Ciro Nogueira evita falar em apoio a Bolsonaro no Piauí

A deputada federal Margarete Coelho, uma das principais figuras do Partido Progressistas, entrou para o time de políticos do Piauí que não querem aproximação com o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

Em entrevista à TV Band, sempre que perguntada sobre o apoio ao presidente na corrida eleitoral, neste ano, a parlamentar se esquivou e disse que pretende focar apenas na eleição estadual, que tem o médico Silvio Mendes como candidato ao governo. 

“Eu acho que essa eleição nacional é uma eleição… O meu partido, claro, está na base, o senador Ciro Nogueira é o principal ministro, mas eu acho que essa eleição nacional tem quem vá tocar. O Bolsonaro vai ter o palanque dele aqui no estado do Piauí e a mim cabe trabalhar a questão local [eleição de Silvio Mendes]. E essa eu vou fazer”, declarou.

Em outro ponto, Margarete afirmou que vai ficar no palanque de seu partido, o Progressistas liderado pelo Ministro da Casa Civil do Governo Federal, Ciro Nogueira, dando a entender que o Bolsonaro tem outro candidato em solo piauiense. Mais uma vez, evitando citar Bolsonaro, na contramão de Ciro. 

“Eu vou estar no palanque do meu partido, eu vou estar no palanque com Sílvio Mendes [candidato a governador], Iracema Portella [vice] e com Joel Rodrigues candidato ao Senado”, finalizou a deputada.(Cartapiaui)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.