Margarete Coelho desabafa sobre sua saída do governo W. Dias: ‘Chegou a hora’

A deputada federal Margarete Coelho publicou um texto em suas redes sociais nesse sábado (09/10) onde oficialmente se despede do governo Wellington Dias e demonstra muito respeito e admiração pelo governador. Margarete foi vice de Dias por quatro anos antes de se candidatar à deputada federal. Agora a deputada se alia ao Progressistas de Ciro Nogueira.

“Hoje, após uma longa, franca e sincera conversa com o governador Wellington Dias, decidimos que a nossa participação no seu governo se encerra com a saída da Sádia Castro da Secretaria do Meio Ambiente. Agradecemos a oportunidade de contribuirmos com a sua gestão em uma das pastas mais estratégicas para o desenvolvimento do nosso estado. Acredito, fortemente, que conseguimos cumprir a missão que nos foi dada e hoje a SEMAR está pronta para o desafio que é conjugar o equilíbrio entre crescimento econômico e preservação ambiental. Saímos do Governo, mas continuaremos trabalhando firmemente pelo Piauí. É isto que nos move na vida pública”, disse a deputada em sua publicação.

“Seguiremos diferentes caminhos políticos, mas preservaremos o respeito e a amizade sincera que construímos durante todos esses anos. Tenho com o cidadão Wellington Dias uma sólida amizade, fundada no respeito e na admiração, sentimento esses que se estendem às nossas famílias. Agradeço a confiança, o carinho e o respeito com os quais sempre fui tratada, mas chegou a hora de encararmos novos desafios por nosso estado e por nossa gente. Sigamos, que o caminho se faz é na caminhada”, concluiu.

Confira a postagem:

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.