Meu adeus ao amigo Paulo Jorge Ribeiro dos Santos

Perdemos o amigo professor Paulo Jorge Ribeiro dos Santos. O apenas Paulo Jorge, com quem tive o prazer de conviver como amigo de trabalho quando começávamos no magistério, nos idos do final dos anos 70, na Escola Comercial de Parnaíba. Depois a amizade se fortaleceu quando resolvemos fazer um curso de habilitação para o magistério em Sobral. E para lá fomos em seu fusca branco, estudar na Universidade Vale do Acarau- UVA, onde tantos outros parnaibanos também estudaram. Moramos nos mesmos pensionatos e apartamentos. Muitas e boas lembranças.

Paulo Jorge foi vencido por um câncer em Fortaleza. Nas redes sociais a comoção é grande, de centenas de ex-alunos, amigos de profissão e familiares. “Grande amigo e professor! O Cobrão se entristece com sua partida. Obrigada por fazer parte da nossa história” escreveu Suely Araripe, do Cobrão.

Externar aqui meus pêsames através irmãos, Dr. Pádua Santos e Isabel, a todos os demais familiares e amigos. Perdi um amigo, que também foi professor dos meus filhos. Que Maria de Nazaré o acolha e cubra de bênçãos!!! (Por:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta