Ministro Flávio Dino passa férias acompanhado de Rafael Fonteles na Praia de Barra Grande

Durante a passagem pelo estado, Dino foi recepcionado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que se deslocou até o litoral para encontrá-lo. O ministro também apareceu em registros descontraídos ao lado do advogado e dirigente partidário André Baía, em momentos de lazer fora da agenda institucional

Foto: Reprodução/Redes sociaisRafael Fonteles, André Baía e Flávio Dino

Rafael Fonteles, André Baía e Flávio Dino

Ex-governador do Maranhão, Flávio Dino mantém relação próxima com lideranças do Partido dos Trabalhadores no Nordeste, região considerada estratégica para o campo progressista. A visita ao Piauí reforça esse vínculo político, ainda que tenha ocorrido durante um período de descanso oficial.

De acordo com interlocutores, a escolha de Barra Grande para as férias já havia sido sugerida anteriormente por Rafael Fonteles, que vinha convidando o ministro a conhecer o destino turístico. Com a agenda reduzida em razão do recesso, o encontro ocorreu de maneira informal, sem compromissos públicos oficiais. (Caroline Venturino/Gp1)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.