Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão na Avenida Doutor João Silva Filho

Um motociclista – que não teve identidade revelada ficou ferido após colidir contra um caminhão caçamba por volta das 17h30 desta quinta-feira (14) na Avenida Doutor João Silva Filho, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. O acidente aconteceu na entrada do Residencial Simplício Dias I.
De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, tanto a motocicleta quanto o caminhão transitavam no mesmo sentido na via – da Lagoa do Portinho à Avenida Dezenove de Outubro – quando o motorista da caçamba realizou uma conversão à esquerda para adentrar o residencial. O motociclista não teria observado a manobra e acabou colidindo contra o caminhão. Durante a colisão, a motocicleta foi parar embaixo do veículo.
Fotos: Eduardo Machado/infocopiaui.com

Levantamentos preliminares no local do acidente apontam que a sinaleira traseira indicadora de conversão à esquerda, do caminhão caçamba, não estava funcionando. O motociclista não fazia uso de capacete e estava com farda dos Correios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e socorreu a vítima que apresentava fratura exposta na perna direita e a encaminhou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.
O motorista do caminhão – que não teve sua identidade revelada permaneceu no local do acidente até a chegada do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran para a realização dos procedimento de praxe.(Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta