MP-PI devia divulgar ação contra empresário Junno Campos extorquido por promotor

Ação pública 

Que ilegalidade terá o empresário Junno Campos praticado para ser alvo de uma investigação e sofrer extorsão de R$ 3 milhões do promotor? 
O MP precisa tornar pública essa ação e, claro, seguir nas investigações contra esse empresário, que responde a processos já há algum tempo, entre os quais, um por crime no transito.

O promotor acusado de extorquir o empresário que tem negócios fabulosos com órgãos públicos.

O promotor acusado de extorquir o empresário que tem negócios fabulosos com órgãos públicos.

Midas

Junno Campos surgiu no mundo empresarial como um Midas, porque em tudo que se mete, o aparente sucesso vem imediato, geralmente com transações comerciais vultosas com órgãos públicos que vão do governo do Estado a prefeituras.  E como ele é “querido” entre os gestores. 

O Junno Pinheiro Campos de Sousa já foi homegeado pela Câmara Municipal de Parnaíba com o título de Cidadão Parnaibano

O homem dos CNPJs 

Cita o GP1 que Junno tem participação em 17 CNPJs com empresas no Piauí e Maranhão. A empresa mais antiga é a The Service Equipamentos Medico e Hospitalar Ltda, aberta em 06/02/2017, e a mais recente é a VM Derivados do Petróleo Ltda, aberta em 22/10/2020. Ele também é proprietário da loja de jet skis Velho Monge Power Sports, situada na Avenida Raul Lopes, em  Teresina, e da VM Marina Club, em Parnaíba. (Portalaz/Direto da Redação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.