Um músico de 21 anos foi encontrado morto em trecho da orla da Praia da Pedra do Sal nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31/10). A vítima foi identificada como Matheus dos Santos Souza.
De acordo com familiares, o jovem comemorava seu aniversário quando teria se afogado na área da praia conhecida como “lado bravo”. Uma pessoa que o acompanhava foi quem informou a um funcionário de um hotel próximo à praia sobre o afogamento do amigo. O relato dá conta de que Matheus foi para o local por volta de 6h da manhã.
O Corpo de Bombeiros de Parnaíba esteve no local realizando o trabalho de resgate do corpo, que foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Matheus residia no Bairro Piauí em Parnaíba e era querido por todos que o conheciam. Ele era guitarrista da banda parnaibana Sirius.(Lucas Zadoque)