Não há previsão para criação de novas secretarias, diz Rafael Fonteles

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, descartou a possibilidade de uma reforma administrativa neste primeiro semestre. Em meio às especulações sobre a criação de duas novas secretarias, voltadas para o Trabalho e a Juventude, o gestor esclareceu que não há previsão para essas novas pastas.

Fonteles afirmou que está planejando somente mudanças pontuais em algumas áreas, como já foi realizada em outras ocasiões, como a reorganização do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI).

Foto: ViagoraRafael Fonteles

Rafael Fonteles

“Não há previsão de criação de secretarias, o que pode haver são mudanças pontuais, como já aconteceu, por exemplo, no IMEPI, mas mudanças bem específicas, nada de reforma administrativa”, explicou.(Viagora)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.