Nomes da mãe e esposa do novo Francisco descartados da sua equipe de governo?

Prefeito eleito Novo Mão Santa e sua mentora, a deputada Gracinha, que sempre aparece mais

Ninguém está estendendo nada das razões de tanto silêncio em torno dos nomes que comporão a nova equipe da gestão municipal,  a partir do dia 1º de janeiro de 2025. Se já existem escolhidos, seus nomes são mantidos debaixo de 7 chaves, como se tivessem até vergonha de divulgá-los. Pouca coisa já vazou; outros comentários são saídos das fornálhas da indústria da fofoca que funciona sempre a todo vapor em épocas como a que vivemos. Por exemplo, fala-se que os nomes da esposa e da mãe do prefeito eleito teriam sido vetados para comporem o novo governo e o “menino do mão santa” passivamente aceitou. Quem vetou? Os que querem continuar mandando. É verdade isso? Num xi xabe.

Num recente encontro com  o Governador Fonteles, a deputada Gracinha sempre numa posição de maior destaque que o prefeito.

Já devidamente diplomado, não seria o momento do novo prefeito começar a dá sinais de que ele é muito mais do que uma simples sombra da Gracinha? Afinal, não é um gênio, super inteligente, capaz, que já apredeu tudo com o Mão Santa, Adalgisa e Gracinha? Agora é a hora de começar cortar o cordão umbilical e entregar alguma coisa dele mesmo. Começando por acabar com esse nome “NOVO FRANCISCO”, “menino do mão santa”, e  orientar sua equipe a usar o nome verdadeiro- Francisco Emanuel. Ou será que ele não tem tutano para isso?

Prefeito Francisco  e vice-prefeito Darllan: vem muito amor por aí

SECRETARIÁVEIS

Fica por conta ainda das fornálhas da INDÚSTRIAS DA FOFOCA  as informações que nos chegam dando conta de que: se por um lado o novo prefeito não vai nomear a esposa e a mãe para sua equipe de governo, porque não deixaram, por outro lado já teria como certos na sua equipe nomes como o do esposo da Gracinha, Márcio Nunes; do irmão da Gracinha, Mão Santa Jr. como secretário imediato para ficar de olho em tudo o que o novo prefeito fizer; e o da mãe da Gracinha, Adalgisa Carvalho MS. Será verdade? Queremos ser desmentidos por quem de direito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.