“Nossa disposição é ajudar o Piauí a se desenvolver cada vez mais” – diz Florentino Neto

O pré-candidato a deputado federal, Florentino Neto, vem intensificando a cada dia os seus contatos com o povo do Piauí, fazendo visitas e expondo suas ideias para melhor fazer um diagnósticos das maiores carências das pessoas nos mais diferentes recantos do Estado. No último final de semana, por exemplo, Florentino visitou amigos em Oeiras, Tanque, Várzea Grande, Francinópolis, monsenhor Gil, Colônia do Piauí, dentre outros municípios.

“Como pré-candidato a deputado federal tenho buscado aprofundar conhecimentos sobre as mais variadas necessidades dos nossos municípios, ouvindo lideranças e conversando com a população, para saber as dificuldades enfrentadas em cada localidade, nas áreas de trabalho, geração de emprego e renda, segurança e educação”, destaca Florentino Neto.

Para ele, essas conversas são importantes não apenas para alinhar estratégias políticas, mas também “são fundamentais para se construir um projeto robusto de soluções para esses problemas.A nossa disposição é ajudar o Piauí a se desenvolver cada vez mais”, afirma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.