NOTÍCIAS DO JOGOABERTO.COM

 – WILSON VAI PARA A EUROPA – Aécio Almeida diretor presidente da PENTAGONAL, está anunciando uma viagem do governador Wilson Martins para a Itália, Alemanha e União Soviética. A Pentagonal é uma empresa cearense que faz trabalho de assessoramento internacional, na captação de capital estrangeiro para grandes investimentos industriais no vizinho estado do Ceará e agora trabalhando também, para o Governo do Piauí. Tem o compromisso de atrair grandes investimentos para o Piauí. O governador Wilson Martins vai ser recebido por grandes indústrias que desejam abrir filiais no Brasil, podendo vir para o Piaaui
– TRE AO MULTAR O GOVERNADOR TIPIFICOU SEUS
       CRIMES ELEITORAIS – No processo que cassou o governador Mão Santa aconteceu a mesma coisa. O TRE do Piauí não cassou o mandato do governador de então, mas aplicou multa, por conta do crime eleitoral denominado Conduta Vedada.
·        – TRE AO MULTAR GOVERNADOR TIPIFICOU SEUS CRIMES ELEITORAIS II – Em sendo assim, os processos contra o governador Wilson Martins e que subiram para TSE poderão ter  desfechos desagradáveis ao governador e seu vice Zé Filho. Para segurar o mandato, o governador Wilson Martins, vai precisar de advogados renomados e com experiência extraordinária em Direito Eleitoral. Quem avisa, amigo é.
– ROBERT RIOS NÃO PODE MUDAR DE PARTIDO – Alguns segmentos da imprensa estão sempre arranjando partido para o deputado Robert Rios. O deputado do PC do B não poderá mudar de partido se não for expulso. Se ele sair, vai perder o mandato, já que existe jurisprudência de que sem ser expulso do partido o mandato é do partido e não do deputado. Se sair, vai perder o mandato para um candidato suplente do PC do B. Só a expulsão poderá conduzi-lo a uma nova sigla.Por: Tomaz Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *