PREFEITO QUE NÃO CUIDA DO QUE É BÁSICO…

                                           Vereadores cobram do prefeito Florentino Neto
Se o prefeito Florentino Neto atender pelo menos metade das solicitações que lhe são feitas pelos vereadores parnaibanos através de requerimentos, pode-se ter a certeza que muito em breve teremos uma Parnaíba muito mais limpa, sem buracos nas ruas, tampouco com matagais em determinados setores, servindo de abrigos para a marginalidade.
Tem sido esta a tônica quase que diária dos requerimentos lidos e aprovados no Poder Legislativo local. E se há tanta reclamação pedindo soluções neste sentido, é porque, na verdade, a gestão José Hamilton deixou muito a desejar.
Some-se a tudo isso, as denúncias de não funcionamento dos PSFs, CRÁS, quadras poliesportivas abandonadas e depredadas, enfim, tudo por falta de cuidados. Inaugura-se a obra, deixa-se lá ao “Deus dará” e tudo vai vai ruindo, antes mesmo do tempo previsto…Pena!Dinheiro do povo jogado para o alto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *