O Boticário leva atrações natalinas à Praça da Graça e Shopping Parnaíba

O Boticário vai perfumar o Natal dos parnaibanos
O Boticário vai perfumar o Natal dos parnaibanos

Natal de Parnaíba ganhou ainda mais brilho este ano. O Boticário, a marca preferida para presentear no Natal (*), traz ativações especiais em formato de túnel de luz e caixa de presentes para a cidade.

Instalado na Praça da Graça em frente à loja da marca, no centro de Parnaíba, o túnel de luz inaugurou nesta segunda-feira, 15 de dezembro, e permanecerá disponível até 05 de janeiro de 2026, com acesso gratuito ao mobiliário urbano instagramável. No local, também haverá um QR code para cadastro no Beauty Box, programa de fidelidade do Boticário, e resgate de cupom de desconto e brindes. Já o Parnaíba Shopping ganha um espaço para fotos com caixas de presentes, que ficará disponível até 25 de dezembro

“O Natal é uma das celebrações mais especiais e tradicionais do nosso calendário, é tempo de renovar sentimentos, fortalecer laços e celebrar. Por esse motivo, é com grande orgulho e profunda gratidão que levamos a magia do Natal do Boticário a Parnaíba”, afirma Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.(piauihoje)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.