A reportagem da revista “Veja” do final de semana é um verdadeiro atestado do quanto a nossa classe política tem chafurdado e continua chafurdando com a nossa história, ao longo de décadas, enquanto a população a tudo assiste, inerte, apenas elegendo e reelegendo políticos incapazes e seus descendentes, que se apresentam sempre como salvadores da pátria. E tem sempre quem acredite.
A reportagem cita o Piauí como o pior Estado para investimentos estrangeiros, pondo fim ao discurso de que a Z.P.E de Parnaíba vai chegar e dar oportunidade de emprego e de vida melhor para todos.”Quantos investimentos virão”, sonham os otimistas(ou mentirosos?) de plantão
Do nosso Porto de mar nem se fala, porque vão continuar mentindo e dizendo que ele vai escoar nossas riquezas. Que riquezas? Escoar para onde? O quê? Só se for o lixo de Luís Correia e seus políticos despreparados!!!
Agora, o que não pega e nem convence é o atual governo ficar culpando governos passados, dos quais os governantes participaram. É o caso dos 7 anos do governo Mão Santa, e os 8 de Wellington Dias. Ninguém quer assumir responsabilidades.
E cadê o otimismo do governador Wilson Martins, quando falava das riquezas do Estado em campanha eleitoral?
O governador interino, Antônio José de Moraes Sousa Filho, ao invés de culpar antecessores, deveria tomar alguma providência, urgente, contra a revista que expôs a situação de penúria do Estado, expondo-nos, todos os piauienses, a mais um vexame nacional.PROCESSE A REVISTA, GOVERNADOR!!!!