O primeiro erro de um neófito em política?!

A crise que passa a enfrentar agora o PDT do Piauí poderá representar o primeiro erro de estratégia política do ex-vereador Joãozinho Unimagem, que acaba de filiar à sigla e que diz haver recebido do deputado estadual Flavio Nogueira Filho “carta branca” para agir na região nas questões ligadas à agremiação.Se você não sabe de que crise estou falando, leia a matéria abaixo do jornalista Elivaldo Barbosa:

Os deputados e suplentes do PDT que divergem do presidente do diretório estadual, Flávio Nogueira, foram recebidos, em Brasília,   pelo Ministro  do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT). Estiveram na audiência os deputados Antonio Uchôa e Ubiraci Carvalho, o suplente  Valério Carvalho e o ex-deputado Pompílio Evaristo. Denunciaram a direção estadual e pediram intervenção do PDT piauiense.
O ministro Carlos Lupi afirmou que o PDT nasceu como instrumento de promoção da democracia e jamais permitirá que qualquer dirigente se torne ditador para garantir interesses pessoais. “Leonel Brizola foi um dos princiais combatente contra a Ditadura Militar e jamais aceitaria situações como essa”, afirmou o presidente da executiva nacional do PDT. Para os dissidentes pedetistas no Piauí, Flávio Nogueira imprime um regime ditatorial na direção do partido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.