O candidato ao Senado Federal, Dr. Marcos Vinícius (PTC) disse em entrevista concedida à TV Meio Norte, na tarde desta segunda-feira (27/08), que os atuais senadores estão envergonhando o Piauí.
“O que vemos hoje em Brasília é que se tornou um verdadeiro “toma lá, dá cá”. Essa representação do Piauí no senado é capa de revista, nos jornais, envergonha, são os nossos representantes que não tem mais legitimidade para representar o piauiense no Senado”, afirma.
O candidato acredita que o Piauí precisa de ideias novas. “Não adianta pensarmos em mudar apenas as caras, mas as velhas práticas continuarem, o que precisamos é de novos representantes, mas também que venham com novas práticas, com uma nova política”, declara Marcos Vinícius. (Jhone Sousa)
