Organizadores da Parada LGBT de Parnaíba ainda não receberam a verba de 2016

CALOTE DA CULTURA: Wellington Dias (PT) ainda tem conta a pagar da Parada LGBT de Parnaíba do ano passado. Não existe sequer promessa de quando os débitos serão pagos.
O governo de Wellington Dias (PT), através da Secretaria Estadual de Cultura, ainda tem pendências com a organização da Parada LGBT de Parnaíba. O evento que aconteceu em 2016, ainda não foi pago pelo Governador Wellington Dias e o Secretário de Cultura Fábio Novo.
A Parada LGBT é organizada em Parnaíba pelo Grupo Guará e em 2016 aconteceu na Avenida São Sebastião com uma mega estrutura. O momento reuniu milhares de pessoas e teve a participação de artistas regionais e locais, e são exatamente esses profissionais que ainda não foram pagos pelo governo.
O calote deixou os artistas e profissionais da cultura de Parnaíba sem condições para a realização do evento deste ano que alegam dificuldades para acontecer pelo motivo do Governo ter dado o calote nos organizadores. Dirigentes do Grupo Guará já procuraram o atual Prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SDD) para viabilizar apoio ao evento.
A Parada LGBT é um dos maiores eventos do gênero no nordeste e reúne milhares de parnaibanos e turistas, mas nem por isso Wellington Dias teve a sensibilidade de honrar os compromissos com os artistas e profissionais que sequer tem promessa de pagamento.
Por: PHB 40Graus |

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.