Segundo o delegado João Filipe, todo o material está sendo recolhido pela perícia, mais informações acerca do caso serão divulgadas em breve. Ele pontua ainda que será aberto uma divulgação para ser identificado a quem pertence os restos mortais, para que familares de pessoas desaparecidas possam procurar a delegacia.
“Hoje à tarde, a gente, dando continuidade à investigação de alguns crimes de homicídio que ocorreram aqui em Luís Correio, a gente conseguiu localizar uma ossada humana que estava enterrada. A perícia já foi acionada, está sendo coletada, esse material está sendo coletado. A gente vai abrir, inclusive, divulgação para que familiares de pessoas desaparecidas possam procurar delegacia para a gente fazer, tomar as providências para fazer exames de DNA e tentar identificar essa pessoa”, disse
Foram realizadas também mais diligências no dia de hoje, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo. Os dois presos são ligados à facção criminosa Comando Vermelho. Em Parnaíba foi cumprido um mandado de prisão preventiva em razão de um homicídio.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, Polícia Militar de Luís Correia, Delegacia Especializada no combate às Facções Criminosas, Homicídios, Tráfico de Drogas (DFHT), de Luís Correia e Parnaíba. (MN)