HOMENAGEM ÀS FUNCIONÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL
Vereadora Neta com Dona Maria de Jesus: a Moça do cafezinho
Abaixo,alguns flagrantes da homenagem dos vereadores:
Deputado pastor Feliciano: empreendedor versátil

Câmara Municipal marca um grande tento homenageando as Mulheres em sessão solene
Florentino: criação de cargos e os velhos esquecidos concursados
Então vamos a eles…
Mas a pergunta que não quer calar… Não seria melhor, ao invés de distribuir portarias, chamar os esquecidos, bravos, injustiçados, destemidos e aguerridos CONCURSADOS? Fonte: Portal F5
Centro de Referência: Florentino confia na parceria com Estado
O prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, informou que é grande a possibilidade do Governo do Estado do Piauí apoiar a implantação do Centro O Dia de Referência para Pessoa Com Deficiência na cidade parnaibana.Xuxa reclama de pastor em comissão
demonstrou revolta nesta sexta-feira (8) com a vitória do deputado Marco
Feliciano (PSC-SP) para o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos
da Câmara. Para ela, o pastor é um “monstro” que “não pode ter poder”. “Gente,
socorro! Vamos fazer alguma coisa, esse ‘deputado’ disse que negros, aidéticos
e homossexuais não têm alma. Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas
não têm alma?”, questionou. “Todo mundo sabe o quanto respeito as religiões,
mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus, ele não pode
ter poder”, completou. As declarações de Xuxa foram feitas no Facebook.
Diretoria do Parnahyba dispensa Ribamar e procura novo goleiro
No final do primeiro turno do Estadual os times piauienses buscam mudanças para melhorar na competição. E o Parnahyba não fez diferente. O Tubarão do Litoral anunciou a saída do goleiro Ribamar. O jogador teve passagem pelo time em 2006 e voltou recentemente para o elenco azulino.
Com a saída do jogador a diretoria procura no mercado um terceiro goleiro que se junte a Rodrigues e Boré. O Parnahyba trabalha para que um novo jogador seja anunciado ainda neste sábado (09).
– Estamos atrás de algumas contratações e nossa busca prioriza um novo goleiro que possa ajudar o time. – informou Batista Filho, gerente de futebol do Parnahyba.
Enquanto o time faz sua busca por um nome para defender o gol, o restante do elenco se prepara para enfrentar o River-PI amanhã (09), ás 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.Por Neyla do Rego Monteiro
Entregador de Sanduíche Invade Plenário da Câmara Durante Votação
O PMDB quer enganar Zé Filho?!
“Com 73% de rejeição Wilson é um bom candidato pra gente concorrer” – diz Elias Prado
Royalties do petróleo poderão patrocinar a farra de muitos prefeitos
do petróleo produzido na camada pré-sal poderá aumentar a farra com dinheiro
público, antes restrita aos estados dito produtores e confrontantes. É que nos
estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, os municípios beneficiados com essa
riqueza continuam tão pobres como antes.
o Poder Legislativo que em tese existe para fiscalizar o Poder Executivo, esse
não existe, a dinheirama dos royalties vai ser usada por prefeitos e
governadores, para bancar festas animadas por cantores famosos, que cobram em
média R$ 500 mil para se apresentarem. É que no entendimento dos nossos
gestores municipais e estaduais, com raras exceções – é melhor investir em circo
do que em pão. O circo costuma render mais votos.
distribuição dos royalties, no mínimo dará para manter a folha de pagamento em
dia. Isso representa um ganho substancial.
Entidades pleiteiam centro de reabilitação para Parnaíba
Entidades civis organizadas estão realizando um movimento no intuito de pleitear uma unidade do Centro Dia para Parnaíba, trata-se de um espaço de referência para reabilitação da pessoa com deficiência.Começa amanhã a I Copa Litoral Open de Jiu-Jitsu
Dia 8 de Março (Dia da Mulher)
Descompasso
de uma Mulher...
Me querem mãe,
… e me querem fêmea.
Me querem líder,
… e me fazem submissa.
Me fazem omissa,
… e me cobram participação.
Me impedem de ir,
… e me cobram a busca.
Me enclausuram nas prendas do lar,
… e me cobram conscientização.
Me podam os movimentos,
… e me querem ágil.
Me castram o desejo,
… e me querem no cio.
Me inibem o canto,
… e me querem música.
Me apertam o cinto,
… e me cobram liberdade.
Me impõe modelos, gestos, atitudes e comportamentos,
… e me querem única.
Me castram, me podam, falam e decidem por mim,
… e me querem plena e absoluta.
Que descompasso !
Vereadora Neta Castelo Branco envia mensagem às mulheres neste dia 8 de março
MENSAGEM DO PREFEITO FLORENTINO NETO PELO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Assembléia no Piauí vai empossar o quadragésimo quarto deputado
Quem antecipou a campanha: Lula e Dilma ou Aécio?
A indagação no título é de Ilimar Franco, na sua coluna do Globo, em nota que transcrevemos abaixo:

”Faltam 19 meses, mas a sucessão presidencial já está na rua. Os tucanos dizem que a campanha foi antecipada pelo governo. Argumentam que o lançamento público da candidatura de Dilma à reeleição pelo ex-presidente Lula deflagrou o processo. Sustentam que isso foi feito para esvaziar o movimento volta Lula dentro do PT.
PT articula troco em Eduardo tomando cargos na Chesf

”Dirigentes do PT querem que o governador Eduardo Campos (PSB-PE) comece a pagar já o preço de se movimentar como candidato à Presidência contra Dilma Rousseff, de quem fala mal em encontros reservados. Defendem que ele perca os cargos que indicou na Chesf, a Companhia Hidroelétrica do São Francisco.











