Parabéns, Prof. “Gilberto da Caixeiral”

O calendário social registra hoje o aniversário de uma das pessoas mais íntegras que conheço: Professor Gilberto Escórcio Duarte, que metade da Parnaíba conhece e reconhece, pelos anos de sua vida dedicados à Escola União Caixeiral, por onde passaram inúmeros profissionais da contabilidade que ainda mourejam na vida ativa da cidade.
Pelos 88 anos de vida transcorridos hoje, professor Gilberto recebeu homenagem do filho Gilbertinho, que postou em sua página no facebook o seguinte:
Gilberto Escórcio
ANIVERSÁRIO DE 88 ANOS DO PROFESSOR GILBERTO ESCÓRCIO

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aqueles que seguem seus exemplos e obedecem seus ensinamentos. E assim é comigo pai, tenho em você o meu exemplo de vida.
Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.
Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.
Parabéns pelos seus 88 anos, dedicados à família e educação de Parnaíba!

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.