Parnahyba Sport Club inaugura quiosque no Parnaíba Shopping

                                         Parnaíba Shopping
O time Parnahyba Sport Club (PSC) inaugura, no dia 12 de maio, quiosque no Parnaíba Shopping com diversas atrações para os parnaibanos amantes do futebol piauiense.
Com a presença de todos os jogadores do clube e torcidas organizadas, a programação do evento inclui a exposição dos troféus, desfile de peças como camisas, bonés, canecas e vários outros acessórios com a logomarca do time. Além da programação esportiva, o grupo de pagode e samba Tô Aki, faz apresentação musical na praça de alimentação do shopping, de 19h às 22h.
De acordo com o presidente do PSC, João Batista dos Santos Filho, todos os jogadores do time estarão presentes. “Vamos convocar a nossa torcida para lotar o shopping e falar dos títulos conquistados pelo clube que já possui 104 anos de história no futebol piauiense”, afirma.
Fundado no dia 1° de maio de 1913, o Parnahyba vem conquistando espaço no futebol profissional. Com 13 títulos no currículo, o time comemorou o tricampeonato nos anos de 2004, 2005 e 2006 e foi campeão em 2013, ano de centenário do clube.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.