UBS do Bairro São Vicente de Paula passa por revitalização; obras foram feitas em mais 10 unidades

Entregue pela gestão passada toda sucateada, faltando vários equipamentos e com sujeira por todos os lados, a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Maria Brandão (Modulo 30), do bairro São Vicente de Paula, está passando por um grande mutirão de limpeza e revitalização.
Na manhã do último sábado (29), cerca de dez servidores realizaram os trabalhos de limpeza interna e durante essa semana, a revitalização também está sendo feita no entorno do prédio.
“O trabalho de limpeza está sendo feito mediante recomendação do prefeito Mão Santa, com o objetivo de manter a cidade limpa e proporcionar maior qualidade de vida para a população. Por isso, pedimos a colaboração de todos no sentido de não jogar lixo nas ruas, ajudando assim a manter a cidade limpa”, comentou a secretária de infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza Nunes.
Tão logo assumiu a prefeitura, no início deste ano, o prefeito Mão Santa (SD) pediu que fossem providenciadas as obras de revitalização e manutenção de todas as UBSs da Secretaria Municipal de Saúde, que se encontravam em estado precário, literalmente caindo aos pedaços. Todos os prédios serão revisados e será providenciada a troca das instalações elétricas e hidráulicas, além da limpeza da área interna e externa de todas as UBSs. (Sup. de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.