Um Governo estadual que inaugura calcamentos e a cara do subdesenvolvimento de um Estado!! E por isso que o Piauí continua o segundo Estado ais pobre da federação. Mais de 20 anos que o PT governa o Piauí e não traz uma indústria sequer para gerar empregos. AGUENTA PIAUI!!
Um Governo estadual que inaugura calcamentos e a cara do subdesenvolvimento de um Estado!! E por isso que o Piauí continua o segundo Estado ais pobre da federação. Mais de 20 anos que o PT governa o Piauí e não traz uma indústria sequer para gerar empregos. AGUENTA PIAUI!!