A informação foi obtida pela coluna junto a outros integrantes do grupo que foram à reunião. Com a saída de Zé Filho do páreo, permanecem como pré-candidatos o ex-prefeito Zé Hamilton Castelo Branco, o jornalista Hilder Monção, o ex-deputado estadual Tererê e os vereadores André Neves e Ricardo Veras.
Embora não seja mais pré-candidato, Zé Filho segue apoiando o “grupo esperança” e mantém, pelo menos até agora, o acordo de estar no palanque daquele que for escolhido para disputar a Prefeitura de Parnaíba. “Ele saiu da pré-candidatura, mas continua no grupo nos apoiando”, disse fonte da coluna.
Tentou emplacar Juliana
Nos últimos dias, Zé Filho chegou a expor a intenção de colocar a ex-deputada estadual Juliana Falcão como nome indicado por ele junto ao grupo. A ideia não agradou. O entendimento é que o cabeça de chapa e o vice têm que ser um dos seis nomes – agora cinco – do grupo.
Conforme apurado pela coluna, o acertado internamente é que nenhum dos membros poderá fazer indicações de aliados, irmãos, esposa, sobrinhos ou qualquer outro parente. A chapa tem, obrigatoriamente, que ser composta por dois nomes que estão entre os atuais pré-candidatos a prefeito.(Com informações de Gustavo Almeida)