Pedra fundamental do Centro Especializado de Reabilitação será lançada em Parnaíba

O Governo do Estado do Piauí já finalizou o processo licitatório para a construção do Centro Especializado de Reabilitação (CER IV) em Parnaíba. A empresa que será responsável pela obra já foi selecionada e nas próximas semanas a administração superior já planeja a inauguração da pedra fundamental do Centro, que terá capacidade para atender até 700 pacientes por mês, distribuídos nas seguintes especialidades: auditiva, física, intelectual e visual. 
“Será uma obra de extrema importância para a população que reside na zona norte do Estado, pois os serviços e atendimentos na área da reabilitação serão descentralizados, oportunizando mais comodidade aos pacientes, além de aumentar o número de pessoas atendidas. A construção do CER IV é uma bandeira defendida por mim desde o início do meu mandato como deputado estadual e que com muita felicidade vejo começar a se concretizar. Acompanhamos todos os trâmites burocráticos para a contratação da empresa e em breve os trabalhos serão iniciados”, comemora o deputado estadual Dr. Hélio (PR).
Para a construção do CER IV, a deputada federal e secretária estadual de Educação, Rejane Dias (PT), destinou uma emenda parlamentar de R$ 5 milhões para a edificação da obra, enquanto o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira destinou R$ 600 mil para a compra de equipamentos.
O Centro Especializado em Reabilitação de Parnaíba será construído na Avenida Rosápolis, Bairro São Vicente de Paula. A área total do terreno é de 5.680,75 m². A Secretaria Estadual da Saúde será a responsável pela obra.
Thamirys Viana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.