Pedro Pinto será homenageado com Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença

O evento em alusão ao dia do Piauí está marcado para o dia 18 de Outubro no Terminal Turístico do Porto das Barcas e será presidido pelo governador do estado

Dentre os homenageados está José Pedro Pinto Veras Júnior (Pedro Pinto), com o Grau de Oficial. Veja a trajetória do empresário desde sua infância. 

Nascido em 20 de outubro de 1977 em São Paulo Capital, passou parte da sua infância em São Paulo e Camocim-CE, mudando-se para Parnaíba no ano de 1989 onde fez ensino fundamental e médio. Ainda em Parnaíba formou-se em Administração na Universidade Federal do Piauí, onde também se Pós Graduou em Administração Econômica Financeira. Contribuiu com seus serviços ocupando cargos estratégicos no Município de Parnaíba de 2005 a 2016, dentre alguns Diretor Financeiro da Empresa Parnaibana de Abastecimento, Chefe de Gabinete do Município de Parnaíba e Secretário de Governo também de Parnaíba.

No ano de 2017 ocupou a Secretaria de Governo do Município de Ilha Grande do Piaui. Além de contribuir com seus conhecimentos e serviços com os municípios de Parnaíba e Ilha Grande, fundou em novembro de 2006 a Dinâmica Consultoria empresa que durante os últimos anos tem feitos diversos serviços, dentre eles Feiras e Congressos que atraem turistas ao Piauí e geram centenas de empregos, como reconhecimento dos serviços prestados e de seu amor a Parnaíba recebeu o Titulo de Cidadão Parnaibano no ano de 2016. Casado a 14 anos com Maria da Conceição Carvalho Neta e tem um filho chamado José Cauã Nascimento Veras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.