PMDB: para ser candidato tem que ter diploma

      Estive no auditório da FIEPI no sábado e por instantes acompanhei o pronunciamento do deputado federal  Marcelo Castro durante o encontro estadual do PMDB. O local era pequeno, realmente, para o encontro, porém, as pessoas se comprimiam e demonstravam interesse em se mostrar para o “reizinho” Zé Filho. Também puderam ouvir do deputado esta pérola:
      No PMDB para se candidatar agora é preciso ter um curso, um diplomazinho. E quem quiser sair candidato por um bom partido, estamos oferecendo o PMDB.
       Permitam-me discordar do deputado Marcelo Castro. Ninguém precisa de diploma no partido dele.Os peedebistas já possuem todos os cursos. O exemplo é a forma como eles têm participado dos governos estaduais nos últimos anos – de Wellington Dias a Wilson Martins. Sugam as têtas do governo mais do que criança nos mamilos da mãe.
       Outra: PMDB com candidato em Parnaíba? Quem se habilita? Paulo Lages disse que Juliana Moraes Sousa, a deputada, não será. Será ele, o próprio Paulo? É a ressureição?! Aguardemos, pois. Disse também, o Lages, que Zé Filho está preparado para ser governador, saia ou não Wilson Martins do governo para se candidatar ao senado. E se mudarem as regras do jogo com a reforma política?! Cala a boca, Magda!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.