Polícia Civil cumpre mandados e prende três pessoas em Buriti dos Lopes e Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através da Delegacia de Buriti dos Lopes, com apoio do Grupamento de Polícia Militar – GPM do município cumpriu na manhã dessa terça-feira (17) três mandados de prisão, sendo dois de prisão preventiva e um por condenação. Foram presos F.D.N., Maria dos Remédios Silva Sousa e G.R.B. pelos crimes de tráfico de drogas – Art. 33 da Lei nº 11.343/06 e Art. 157, parágrafo segundo do Código Penal.
Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.
Foto: Arquivo/In Foco.
O mandado em desfavor de Maria dos Remédios Silva Sousa foi expedido após condenação, tendo a pena imposta sido de quatro anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
No caso de F.D.N., foi inquerido sua prisão preventiva após a investigação apontar o envolvimento do indivíduo no tráfico de drogas em Buriti dos Lopes. Vale salientar que ele mesmo já tem uma condenação pelo mesmo crime.
O último alvo foi preso na cidade de Parnaíba. Contra ele existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo qualificado. G.R.B., no dia 19 de abril de 2022, cometeu um roubo na cidade de Buriti dos lopes. Com o emprego de arma de fogo subtraiu a motocicleta da vítima. Após o registro de Boletim de Ocorrência iniciaram as investigações, sendo assim possível encontrá-lo e efetuar a prisão.
As investigações continuam a fim de capturar mais pessoas envolvidas em crimes na região. Os presos foram encaminhados à Penitenciária Mista de Parnaíba onde estão à disposição da Justiça.(Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.