Policiais da ROCAM apreendem adolescentes e revólver após perseguição no Residencial Dunas

Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam por volta das 19h10 desse domingo (08) revólver, munições e uma motocicleta. Dois adolescentes identificados pelas iniciais G.F.S., 17 anos, e A.A., 15 anos, também foram apreendidos.
De acordo com as informações, uma equipa da ROCAM, em deslocamento pelo Residencial Dunas, no Bairro Dirceu Arcoverde, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta Honda/CG Fan 160cc, de cor preta.
Ao avistar os policiais, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade. Foi dado início ao aocmpanhamento tático, tendo êxito na abordagem em seguida. Durante busca pessoal, foi encontrado com os suspeitos 01 (um) revólver cal. 38 com cinco munições, além da quantia de R$ 95,00. A moto também foi apreendida.

Diante dos fatos, os adolescentes e as apreensões foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. (Por Eduardo Machado, infocopiaui.com)

Deixe uma resposta