Popular “Rua da carniça”, onde mora ex-secretário de governo recebe limpeza e ganha novo visual

A Rua João do Cicero, ou rua das Flores, no bairro Bebedouro, ficou apelidada nos últimos anos como “Rua da Carniça”, título dado pelos próprios moradores que sofriam com o mal cheiro e o amontoado de lixo naquela área. O problema foi denunciado várias vezes, porém, o fato é que um trecho da citada rua virou um lixão a céu aberto e parte da culpa disso foi da própria população. 
Embora populares não respeitassem o código de postura do município, moradores e líderes comunitários da comunidade sempre cobraram da prefeitura a instalação de um container para que pudessem ser depositado o lixo, o que nunca aconteceu e consequentemente as pessoas jogavam lixo, galhos de árvores, restos mortais de animais e tudo o que se imagina no meio da citada rua. 
A Poucos metros do local aonde o lixo era depositado, reside o ex-secretário de governo da prefeitura de Parnaíba,  braço direito do ex-prefeito Florentino Neto, do PT. Porém nem por isso o caso foi solucionado. Agora no início desta semana o prefeito da cidade, Mão Santa, determinou que equipes de limpeza tomassem alguma providências e o local ficou novo visual.
O chefe do setor de limpeza pública do municio teria pedido a colaboração da população para que a mesma evitasse jogar lixo no local e garantiu que a coleta de lixo vai acontecer regularmente no lugar, justamente para coibir a prática que gera prejuízos aos cofres do município. 
Roberto William | SIM NOTICIAS

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.