Me dá um desalento danado ver os portais e blogs da cidade dando destaque a certos politiqueiros da região que já estão sassaricando, querendo voltar à cena política.
Querem ressuscitar, à todo custo, figurinha carimbadas como, por exemplo, Luís Pedrosa e Toinzinho, em Luiz Correia; Cláudio Sousa e Vicente Ribeiro, em Cajueiro da Praia; Paulo Rogério e Henrique Sertão, na Ilha Grande; a turma do Zé Filho, em Bom Princípio; os descontentes do grupo de Ivana Fortes, no Buriti dos Lopes, enfim, gente que já fez todo o tipo de “meleca” possível com a coisa pública, mas não querem largar o osso.
Alguns estão condenados na justiça, mas apresentam as esposas e/ou filhos.Para ficarem de fora orientando como devem fazer para enganarem o povo e engordarem seus patrimônios pessoais e contas bancárias.
Cadê as lideranças novas? Como a população ainda permite que essa gente dê entrevistas falando em preocupação com o bem estar da população?
É tempo de reagir e mandar os ladrões recolherem-se para a insignificância do ostracismo de cada um. A hora é agora, nas próximas eleições.