“Praticamente todas as grandes obras de Parnaíba tem o Governo do Estado como fator determinante”, Dr. Hélio –

“Praticamente todas as grandes obras desenvolvidas em Parnaíba tem o Governo do Estado como fator determinante para que acontecessem”, destacou o deputado estadual Dr. Hélio (MDB-PI), durante entrevista no Jornal da Costa Norte desta segunda-feira (02/05). Diante da pauta citada por ele, destacou que a Ponte do Tabuleiro, cuja ordem de serviço foi assinada pela manhã, teve solicitações suas quando Florentino Neto ainda era prefeito de Parnaíba.

Referente aos avanços na saúde, e em serviços de complexidade, citou o Hospital Dirceu Arcoverde, o Centro de Especialidades em Saúde, tratamento do câncer e outros órgãos como investimentos do Governo do Estado na cidade.  Diante do trânsito em Parnaíba falou que cabe a gestão do município um planejamento de engenharia de trânsito por conta do que ele chama de descontrole, o que tem reflexos na busca pelos serviços de saúde.

“O prefeito da cidade passou sete anos Governador, não trouxe um hospital público, o hospital só veio no dia em que ele saiu; aí o Wellington entrou e o Dr. Hélio foi o primeiro diretor, fui eu que trouxe a aquela primeira UTI. O povo de Parnaíba gosta de quem trabalha, não gosta de deboche, não gosta de desrespeito, não gosta de mentira, gosta da verdade, gosta efetivamente de quem usa a oportunidade que tem para diminuir as dificuldades das pessoas”, reforçou o deputado.

Hélio Oliveira se sente confiante diante de suas atuações como empresário e político e enfatizou que podem investigar seu passado, já que não tem processo judicial em seu desfavor, e sim diversos trabalhos prestados à região norte do Piauí. “Anteciparam muito a agenda política, o pleito vai ser em outubro, não temos como antever o que o Hélio vai fazer no futuro; mas temos que pegar as informações do passado do Hélio, isso serve pra mim e todos os pré-candidatos”, recomendou. (Daniel Santos)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.