Prefeito de Parnaíba se antecipa a tentar desqualificar repórter que apura denúncia na cidade

A presença do repórter Marcos Cardoso em Parnaíba causou um alvoroço na equipe do prefeito Francisco Emanuel, o ex-novo Francisco. Antes mesmo do repórter concluir a matéria investigativa que está produzindo, viu seu nome espalhado em grupos de WhatsApp e em matéria de site de fofoca, que atualmente serve a bajular e a defender o prefeito. A velha prática de desqualificar por antecipação se repete, contudo não surte qualquer efeito, pois a cidade de Parnaíba já faz algumas conclusões sobre o atual gestor, quando ele mal completa meio ano de sua gestão. Os fatos recentes, claramente criminosos, a ausência do poder público em setores fundamentais al bom andamento da cidade, fazem o parnaibano, notadamente o mais humilde, sentir que está diante de tempos muito difíceis.

Veja a articulação do blog:
Marcos Cardoso, o repórter que está em Parnaíba, que já trabalhou no Lupa1, mas também já trabalhou na Tv Antena 10, na Tv O DIA e outras emissoras, mas de onde sai mantém boa relação com as empresas. Sai pela porta da frente.

Apresentador Marcos Cardoso

Marcos informou que está concluindo reportagem para exibir em seu canal nas redes sociais, mas que vai disponibilizar o material para toda a imprensa.

O blog de fofocas segue na tentativa de desqualificar denúncia que será divulgada:

Marcos antecipo que o tema é corrupção e que vai apresentar as provas da prática delituosa cometida pelo atual prefeito. “Eles estão tentando me intimidar desde que cheguei na cidade, mas eu estou acostumado a esse tipo de intimidação. Sigo meu trabalho com tranquilidade. Eu não tenho nada contra ou a favor de ninguém, mas as denúncias que recebi foram sérias e eu vim comprovar”.
O blog aliado do prefeito, que é especializado em fofocas de pessoas públicas, tenta servir como blindagem, buscando diminuir o impacto do que deve ser a reportagem.

O prefeito deve já saber o que fez de errado. Deve estar na tentativa de anular a força da denúncia, mas quem dirá isso é o conteúdo do material que o repórter vai divulgar.

O Lupa1 já se compromete em trazer a repercussão de todo o material, desde que seja realmente procedente. (Fonte:Lupa 1)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.