Prefeito eleito Mão Santa será recebido hoje pelo Governador Wellington Dias

                 Mão Santa: No Senado tornou-se conhecido no Brasil
Protagonista de um dos feitos eleitorais mais importantes do pleito do dia 2 de outubro passado, quando venceu a eleição de Parnaíba, desbancando o Prefeito Florentino Neto (PT), o ex- governador Francisco de Assis de Moraes Sousa, Mão Santa, será recebido hoje (17) pelo governador Wellington Dias, depois de uma articulação feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho.
Crítico ferrenho do Partido dos Trabalhadores Mão Santa é visto como inimigo da agremiação em todo o Brasil, mas foi esta postura que o tornou altamente conhecido em todo o país levando-o  a ser convidado a disputar a reeleição de senador, à época, pelo Distrito Federal e pelo Rio de Janeiro.
Olhar em 2018
Wellington Dias receberá Mão Santa com um olhar em 2018 quando pretende disputar o seu quarto mandato de governador pelo PT.
Ao aceitar a intermediação do deputado Themístocles Filho para se encontrar com Mão Santa, Wellington Dias abre um caminho largo pata uma reconciliação com o futuro prefeito da segunda maior cidade do Estado.
Olhares atravessados
Com certeza alguns petistas menos políticos tem “olhares atravessados” para esssa aproximação, mas a iniciativa é do governador, que está raciocionando politicamente.(Com informações de Feitosa Costa)
EDIÇÃO:BERNARDO SILVA
Ilhar e

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.