Prefeitos relapsos deixam o cargo: E já vão tarde!!!

                                               Joana/Henrique:”quase” donos da Ilha 
Muito tem se falado dos deslizes praticados pelo prefeito de Luís Correia, Kim do Caranguejo, que abandonou a administração do seu município por ser despreparado para administrar o que é público, mas não se tem dado a mesma visibilidade na grande mídia à administração da Ilha Grande do Piauí, atualmente nas mãos do casal Joana Darc/ Henrique Sertão, ela atual prefeita e ele ex-prefeito e seu principal assessor. A gestão da Ilha, ao que nos consta, não tem sido menos desastrosa do que a de Luís Correia. Aliás, a escola desses dois prefeito é  mesma dos prefeitos que deixam os cargos em Bom Princípio, Caxingó, Caraúbas…
O ex- governador Mão Santa, em seus discursos, costuma se vangloriar de que, quando era governador, criou vários novos municípios no Piauí, emancipando-os de cidades como Parnaíba e Buriti dos Lopes, por exemplo.
Será que fez um bem às populações destes novos municípios ou beneficiou apenas a alguns políticos, que fizeram destas novos cidades currais eleitorais e hoje estão quase todos “podres” de ricos e o povo fedendo de pobre.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.