Prefeitos torram verba pública em resort de Bonito

Parte dos 56 prefeitos que encaminharam inscrição para o encontro em Bonito (Foto: Divulgação)

Depois de um ano difícil financeiramente para a maioria dos municípios, em decorrência da redução nos repasses do Governo federal, dezenas de prefeitos se reuniram nessa semana em Bonito, município turístico localizado a 297 quilômetros de Campo Grande.

Com três dias de hospedagem no Zagaia Eco Resort ao custo de R$ 3.569,13 por casal, dezenas de prefeitos com seus acompanhantes participaram do segundo Encontro de Prefeitos e Primeiras-Damas.

Embora a organização do evento não tenha divulgado o número exato de administradores municipais presentes ao megaevento, 56 dos 79 prefeitos encaminharam ficha de inscrição.

No convite enviado aos prefeitos, consta que o evento teve o apoio do Sebrae. Não se sabe, contudo, se foi em caráter institucional ou na qualidade de copatrocinador.

Além da programação técnica, com painel de palestras e debates, os prefeitos e esposas (e prefeitas e esposos) foram brindados com o menu gastronômico da cozinha do Eco Resort Zagaia, uma das mais sofisticadas anunciadas pelo trade turístico, que incluiu pratos regionais, como a moqueca de peixe e outras iguarias típicas do circuito Bonito-Pantanal, além de bebidas finas, como uísque e vinhos.

Visão parcial do Zagaia Eco Resort em Bonito (Foto: Divulgação)

Leia a matéria completa no nosso parceiro MSemBrasília https://www.msembrasilia.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.