Processo federal mostra deputado do PMDB com arsenal e frota de carrões

O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Pereira Filho, investigado no processo instaurado pelo delegado Janderlyer Gomes de Lima, da Polícia Federal, para apurar crimes de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, desvio de recursos públicos e peculato, com desvio de R$ 52 milhões para as contas pessoais de cinco deputados e sete empresários do Piauí, aparece nos autos do processo com um verdadeiro arsenal de armas cadastradas no sistema nacional (sete armas de fogo). No mesmo processo, consta que quatro delas foram roubadas. No levantamento de patrimônio, feito pela Federal, Themístocles aparece como sendo proprietário de uma frota de onze veículos.

O segundo deputado campeão em frota de veículos que aparece nas investigações é Kléber Eulálio, do mesmo PMDB de Themístocles. Kléber consta sete veículos em seu nome.
O Ministério Público Federal apresentou denúncia contra os investigados e o processo de número 101004000139/2010-19 foi parar nas mãos do desembargador federal Tourinho Neto. Ele corre em segredo de justiça.(ai5piaui)
PS.:ESSE É O PMDB QUE DESEJA GOVERNAR O PIAUI A PARTIR DE 2013, QUANDO WILSÃO SAIR PARA SER CANDIDATO A SENADOR!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.