Assassinato em um bar no litoral do Piauí | Reprodução/Redes sociais
Quatro homens foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida neste domingo (3), suspeitos de envolvimento no assassinato de Felipe Pereira Coutinho, que foi morto durante um tiroteio em um bar na cidade de Ilha Grande, litoral do Piauí.
Francisco, irmão de Felipe Pereira Coutinho, também foi baleado no tiroteio, ocorrido na madrugada de domingo. Segundo a PM, Felipe Pereira tinha ligação com uma facção criminosa.
COMO FOI
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus. Os suspeitos chegaram juntos e dispararam contra Felipe Pereira e seu irmão. Um policial penal que estava no local também foi atingido.
Na manhã de domingo, os policiais iniciaram as buscas pelo veículo usado pelos criminosos e o encontraram na casa de um dos suspeitos. No local, foram apreendidas armas de fogo, munição e porções de drogas.
Os outros suspeitos foram localizados em diferentes áreas de Parnaíba e Ilha Grande e conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba. A Polícia Civil vai conduzir as investigações sobre o caso.(Ananda Soares)