Que Gracinha vença as eleições para deputada estadual!

Seria bom demais que a Gracinha Moraes Sousa vencesse as eleições para deputada estadual. O Piauí inteiro, principalmente os parnaibanos, iríamos constatar o quanto de enganação e mentira estão embutidos nesta propaganda ostensiva que fazem dela, apresentando-a como a salvadora dos piauienses. Vendem nas propagandas uma mercadoria que, quem conhece de perto o produto, sabe se tratar de algo made in Paraguai.

Primeiro não é sómente ela de Parnaíba que tem a pretensão e o direito de conquistar uma cadeira no Legislativo Estadual. Não é somente ela, o pai Mão Santa e a mãe Adalgisa que amam a Parnaíba. Todos nós que aqui residimos, aqui trabalhamos e queremos o melhor para a cidade onde também residem nossos filhos, desejamos que Parnaíba fique bem na fita e também se livre de políticos picaretas. 

E por que os Mãosantistas não nos permitem divergir do governo municipal, onde quem menos manda é o prefeito? Isso é absolutismo!!! Ou eles pensam que são absolutos?!!! É preciso que aprendam que democracia pressupõe a convivência dos contrários. Nossa oposição é respeitosa. Nunca adentramos na vida particular de ninguém, o contrário do que fazem conosco alguns que estão pendurados na prefeitura com um contracheque, sem função específica porque nada sabem fazer. Não estudaram para nada e não sabem nada além de xingar adversário. E para que fique claro: quando fui convidado na gestão passada para ser superintendente de comunicação, cargo que não me deram estrutura alguma e nenhuma condições de exercê-lo,  não me disseram que seria um casamento com o Mão Santa, com quem eu deveria conviver até que a  morte nos separasse… Um dia, por exemplo, o Ciro Nogueira vivia aos beijos e abraços com Lula, Dilma e Wellington Dias… Hoje está aonde?!!! Se considera um dos filhos de Bolsonaro.

Gracinha aqui ainda conversava amigavelmente com Ronaldo Prado (à esquerda de Carlson Pessoa)

Pra terminar, um passarinho me contou que, neste sábado passado, durante solenidade de entrega do  título de Cidadania Parnaibana e da Medalha do Mérito Legislativo  ao empresário Junno Pinheiro Campos de Sousa, proprietário do Grupo Velho Monge, a simpática e “educada” candidata a deputada estadual Gracinha M. Sousa, teria encontrado com o Ronaldo Prado que, apesar de ser oposição, sempre atuou com moderação, e o teria agredido verbalmente por conta das votações na Câmara. Isso na frente do Capitão dos Portos, Eureliano  Barros e mais algumas pessoas. São esses os exemplos que ela quer que nós admiremos nela como candidata?!!! Que se cuide o vereador de oposição Zé Filho Caxingó!!! A mulher, que nunca foi midiática mas que agora não sai da mídia, gosta mesmo é de bater na cara de homem, segundo divulga em grupos de WhatSapp o ex-vereador de Parnaíba Francisco Jurity. (BS)

Deixe uma resposta