“Quem votar em senador adversário trabalha contra Lula e Rafael”, diz Georgiano Neto

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) falou sobre as pré-candidaturas ao Senado Federal e comentou a incidência de votos direcionados para fora da base governista. Um dos candidatos defendidos pelo grupo é o do pai do parlamentar, Júlio César (PSD).

Para o pessedista, aliados do Governo que voltarem na oposição, que já tem pré-candidatos como Ciro Nogueira (PP) e Tiago Junqueira (PL), estarão trabalhando contra o presidente Lula (PT) e o governador Rafael Fonteles (PT).

Georgiano Neto (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)
A eleição municipal já passou. Temos que projetar a próxima eleição. O que está em jogo é um projeto nacional liderado pelo presidente Lula, um projeto estadual liderado pelo governador Rafael, que vão disputar a eleição, então quem votar em um senador da chapa adversária está trabalhando contra Lula e Rafael”, comentou.

Georgiano também comentou que a base governista agora passa por uma pacificação, mas que interesses contrariados ainda não foram remediados. Entre os desentendimentos está a substituição de Themístocles Filho (MDB), que deverá ser realocado.

“Ainda existem algumas sequelas das disputas municipais do ano passado. Tem alguns interesses contrariados que nós vamos buscar o melhor entendimento. Começou uma caminhada muito forte do PSD e de toda a base do Governo, para garantir a eleição dos dois vereadores e evitar que um senador adversário seja eleito. A situação do vice-governador Themístocles tem que ser resolvida logo. Ele foi comunicado que a vice será de alguém do Partido dos Trabalhadores, então tem que ser vista uma reacomodação do vice-governador Themístocles”, concluiu. (Guilherme Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.